O Fluminense fez uma bela partida no sábado a noite no Maracanã, aplicando 3 a 0 incontestáveis. Jogou em cima do Galo os 90 minutos. Não jogávamos bem desde o Mundial, que realmente é um divisor de águas de 2025.
Zubeldia parece ter achado o time. A forma de jogar, perde/pressiona é muito interessante. E está sendo bem executada. Gostaria que ele desse espaço para alguns jogadores que o antigo treinador desprezava. Acho que podemos ter agradáveis surpresas.
Vamos ver diante do Mirassol no jogo atrasado, a evolução da equipe. Será um jogo difícil, afinal a equipe do Interior de São Paulo faz bela campanha.
E para a surpresa de zero pessoas, o orçamento de 2024 foi aprovado ontem pelo inútil Conselho Deliberativo e a pedido do também Inútil Conselho Fiscal, uma aprovação sem ressalvas.
Mas para que ressalvas? Uma dívida de R$ 865 milhões que só aumenta apesar das receitas, comissões de 13,7 milhões e rombo de R$ 148 milhões, realmente está tudo bem. Nada é absurdo para o CDEL e para o CFIS. A gestão temerária segue tendo todo o suporte de seus asseclas.
Todos os absurdos são ignorados e aprovados. Foram 5 votos contra e 54 a favor. Numa reunião importante como essa, apenas 60 conselheiros marcaram presença. Realmente, se importam muito com o Fluminense. Um zelo e tanto não é mesmo?
Sinceramente, espero que a torcida não ignore isso e nas eleições os sócios mostrem nas urnas que querem mudanças. Basta de Mário e sua turma. Essa gente precisa sair do Fluminense. E pela porta dos fundos.
Mudanças já.
Saudações Tricolores.