Nesta segunda-feira (26), aconteceu um encontro importante para o cenário da política do Fluminense. Reuniram-se os presidenciáveis Ademar Arrais, Leonardo Iespa e André Horta para uma conversa que, no mínimo, não apenas sinaliza a afinidade entre as distintas correntes de oposição do clube, mas também anima os diversos setores tricolores absolutamente insatisfeitos com os rumos da atual gestão do clube – e, dentre eles, este PANORAMA.
Pedimos a palavra do trio sobre o encontro:
ADEMAR ARRAIS
“Horta e Iespa são dois grandes amigos e grandes tricolores que podem somar muito num processo de mudanças e melhorias do clube. A construção do Fluminense que todos nós sonhamos passa por essa necessária oxigenação e qualificação dos quadros da politica do clube.”
LEONARDO IESPA
“Ontem estive reunido com os amigos Ademar Arrais e André Horta para falarmos do nosso Fluminense. Conversa muito boa, pois é sempre bom estar com pessoas que pensam o bem para o nosso amado clube.“
ANDRÉ HORTA
“Ontem tivemos uma reunião importante para debatermos o Fluminense, eu, Ademar Arrais e Leonardo Iespa. Afirmo que foi muito produtiva, pensando somente no Fluminense e sem egos. Como somos amigos e pensamos muito parecido, não podia ser diferente. Vamos continuar conversando.”