Depois de longo tempo, volto aqui para deixar minha mensagem democrática ao povo do club, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Dentro de campo estamos caidinhos, brochinhas. Eu avisei que era para pegar leve nos negócios. Fizeram a egípcia, agora aguentem a jeripoca. É cada barangão barangoso que vou te contar… Senhor!
Ainda assim estarei em Maracanan logo mais. Quero que façam a espanhola, além manjar os babados de perto, sem atravessadores e bichinhas querendo desfilar, é o que mais tem hoje no X. Bicha economista, bicha cientista, bicha jornalista, é uma arca de Noé das especialistas, meu bem. Só não sabem escrever, é tudo nota 4 no Enem.
Um troca troca danado, até o carnavalesco do MaBi agora é oposição. Creio em Deus Pai! O pior é ver tudo abraçado com a cara cheia de botox na foto. Dá até diarréia só de ver. Eu não sou guardião da feiura de ninguém, mas botox não dá. Depois só falta botar sunga de oncinha e rebolar na imponente cobertura, fazendo churrasco de coração e cantando Rádio Táxi no karaokê. CRUZ CREDO!
Estou manjando tudo e também usando meus olheiros, mas pelo que tenho visto hoje, só um nome é capaz de deter a tirania do império da viadagem. Um nome digno, imponente e devastador, que representa a vanguarda e a tradição do club e que, por isso isso, é uma força eleitoral inquestionável. Poderosa, chic, bilíngue, longe dessa suburbada metida a rica fazendo dindin com a rabeta dos outros.
Hoje, minha pré candidata à presidência do club é a empresária Odete Roitman. Ela pode mudar o club e acabar com essa ditadura do botox com roupas e falas cafonérrimas.
Tem roupa na corda. Depois eu volto.