A ridícula eliminação na Sula (por André Horta)

O que aconteceu terça à noite no Maracanã não chega a surpreender, mas foi evidentemente decepcionante. Afinal, estávamos numa Sula extremamente fácil de ganhar.

As equipes são modestas e o Lanús não é diferente. Ah, mas o Fluminense têm um elenco meia boca. Sim, tem. Só que ainda assim era mais forte que os demais. Um título acessível que foi jogado pela janela.

O maior culpado sempre será o presidente.

Aquele que jogou fora milhões de reais em contratações ruins. Aquele que toma decisões sozinho, pois se sente um imperador. O reino do laranjal é dele, assim pensa. Mas outro grande culpado, foi o arrogante, prepotente e fraquíssimo treinador Renato Gaúcho. Muitos torcedores já não aguentavam mais. E pelo visto, os jogadores também não.

O pedido de demissão após o fiasco de ontem, foi encarado como um alívio. Menos para o presidente, que realmente se preocupa com as eleições. Quer blindar seu suposto sucessor. Até reunião de emergência fez. Sim, politicamente foi péssimo. Mas desportivamente que realmente é o que interessa, foi muito pior.

Competição internacional, pagando em dólar, dando classificação à Libertadores ao campeão, não podia ser desperdiçada. Os jogadores também têm culpa. Foram incapazes fora e dentro de casa.

Agora, é cumprir tabela no Brasileirão, tentar ficar o melhor colocado possível e tentar ganhar a Copa do Brasil, que sinceramente, acho muito difícil.

Estamos no fim de setembro e o ano acabou para nós.

Que venham as eleições e a oposição consiga a vitória.

Diga não à SAF do Mário.

Otávio, não gostou das vaias? Então faça como o Renato e peça para sair.

Saudações Tricolores.

Comentário