Estamos vivos! (por Ise Cavalieri)

Dizem que quanto mais problemas se tem, mais problemas vêm e, como se não bastasse, a triste notícia do afastamento de Pedro por conta da lesão. Na sua melhor fase, nas graças da torcida, convocado e… Lá vem problema. Nos tornamos quase um ímã!

O coração chora, grita, esbraveja, pede socorro… Só não fica louco de vez por ainda termos uma ou outra alegria, como a vitória na Sul-Americana. Apesar dos pesares, estamos vivos e na briga.

Jogo estável, principalmente no primeiro tempo. Levamos um rápido sufoco, mas nada que nos fizesse sair de lá sem a nossa missão; zaga um pouco perdida no começo, que logo se recuperou; Júlio Cesar fechando o gol e o menino Ayrton sendo a válvula de escape do nosso time… Mais ou menos 40 minutos do segundo tempo e que corrida! Voo rasante!

Altitude? Nunca vi! A Sul-Americana parece ser outra história, vitória maiúscula e um passo muito maior para a vaga nas quartas de final.

Não esqueçamos, de forma alguma, os problemas que acontecem no Clube, mas há horas em que o total apoio é fundamental. Não por fulano ou sicrano, mas pela Instituição; nessas horas, é ela que nos importa e é por ela que devemos saber a hora para cada manifestação.

Seja a favor ou contra presidência, goste ou não de jogador, marque presença só em jogos importantes ou em todos, dia 04 é dia de comparecer em peso, arrancar a classificação e tentar a qualquer custo, afastar essa maré de azar que tem nos perseguido. E se viramos esse tal ímã, que esse peso seja chutado para bem longe.

Vamos lá, troque seu horário de trabalho, faça aquela hora extra dias antes, separe sua armadura e junto a ela, vista também o amor, a força e a vontade de ver o Fluminense de volta ao topo. Prepare a garganta, prepare as pernas e pés, para sair do chão e prepare também as suas lágrimas, pois usando a força que temos, elas serão de felicidade.

Nossa situação não é fácil e talvez ainda demore a melhorar, mas façamos do dia 04 o melhor dia de nossas vidas. Sairemos com a classificação!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @iseffc

Comentário