TV – Especial – Maracanã

Com apresentação de Rods e debates de Marcus Vinicius Caldeira, Marcelo Jorand, Renato Hahn e Luis Brito, o Maracanã em pauta: a volta, o futuro, as perspectivas.

Gravação realizada na agência D! Marketing. 

Direção: Carlos Alberto de Lima

Contato: Vitor Franklin

2 Comments

  1. Quem como eu com mais de 40 anos e que frequentava o Maracanã não têm histórias na sua memória, até dava para escrever um livro. Eu tive a grata satisfação, sorte e honra de assistir nas décadas de 70 e 80 jogos, finais como VascoXFla, VascoXFlu, VascoXInter-RS, FlaXFlu, Flu-Bangu, FlaXBangu, VascoXGrêmio, BrasilXInglaterra, BrasilXBolivia, jogadores como Zico, Roberto, Romário, Edinho, Romerito, Fillol, Leão, Assis, Branco, Marinho Chagas, Sócrates, Falcão, Renato Gaúcho, Tita, Mazinho, Barnes, Luizinho, Claudio Adão, Artuzinho, etc… Efetivamente e como foi dito e bem lembrado, tenho a certeza que uma construção de raiz ficaria muito mais barato aos cofres do estado brasileiro, como foi feito no Wembley, mas enfim, isso é Brasil.
    Para terminar, colocando a minha experiência aqui em Portugal de torcedor antes e depois dos novos estádios para a Eurocopa 2004, efetivamente o conforto cria um ambiente mais intimista(mais reservado), menos frenético que era visto nos estádios mais antigos, menos confortáveis, com chuva, muitas vezes visto de pé, enfim, o progresso tirá-nos o fervor da flor da pele, pelo menos é o que destaco de diferente com os novos estádios aqui em Portugal e possivelmente poderá acontecer no Brasil, todavia, vocês estão aí para perceber e sentir logo logo este fenómeno!!! Agora mesmo para terminar, embora eu adore o Estádio do Dragão, tenho muitas saudades do ambiente “quente” do antigo Estádio das Antas!!! Grande abraço e continuem!!!

Comentário