Treinar, treinar… (por Juliana Rolhano)

TREINO
Após a vitória da última quarta-feira, o Fluminense garantiu sua vaga nas quartas de final da Libertadores. Agora precisa esperar o vencedor do jogo entre Tigre, da Argentina, e Olímpia, do Paraguai, que acontecerá no dia 16, para saber quem será seu oponente. Após o jogo maravilhoso contra o Emelec e de alma lavada o time das Laranjeiras dará início a um período sem jogos.Serão dias de preparação. Dias de prudência. Dias de evitar perigos.

Momento ideal para a recuperação de nossos craques.

Todos sabem que a base de qualquer atleta é a preparação física. Se logo depois de alguns minutos de corrida o cansaço aparecer, nem toda técnica do mundo será capaz de superar este obstáculo. Um palmo de língua pra fora impede qualquer jogador de enxergar as jogadas.

Fred é um dos principais nomes para a próxima rodada. Ele é o tipo de jogador que faz a diferença em campo. Um jogador que transmite confiança.  Aquele que é sinônimo de gol. Nossa esperança está depositada no talento dele. Mas pra isso ele precisa estar novamente com ritmo de jogo.

O preparador físico do Flu prometeu, em entrevista, que uma equipe homogênea será entregue para que Abel possa escolher melhor para o próximo jogo. E é o que de verdade esperamos. Um Flu coeso e bem preparado!

O fundamental para obtermos um alto desempenho no próximo embate é que nossos guerreiros estejam muito bem preparados fisicamente. Aí sim o talento de cada um poderá dar o ar de sua graça.

Com treino e determinação uniremos técnica e condicionamento físico para chegar ao fim desejado, a vitória.

A Libertadores é, claramente, nosso objetivo maior. Queremos o título. Merecemos.

E este é o momento de mostrar toda a nossa garra e vontade. Toda a nossa gana em alcançar o topo deste campeonato!

Treinem Guerreiros! Treinem muito!

Preparem-se, Guerreiros! Estejam prontos para a próxima batalha!

Prontos e inteiros!

Inteiros e completos!

Juliana Rolhano

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

2 Comments

Comentário