Satisfeito com Diniz, tricolor? (por Manoel Stone)

E aí, tricolores? Estão satisfeitos com o time de peladas que o Diniz está colocando para jogar?

É isso mesmo! Time de peladas é que tem mais atacantes que o resto, ou estou enganado?

Com certeza Diniz não está mandando a campo os melhores em cada posição e, quando o faz, na hora das substituições promove uma balbúrdia geral e coloca alhos no lugar de bugalhos, ou será o contrário? De nosso professor toda bizarrice é possível, ou alguém duvida disso?

Enquanto isso, a política do Fluminense continua firme no quesito se livrar de seus moleques de Xerém, antes que esses tenham oportunidades e ameacem a vaga no time dos velhinhos que moram no coração do Dono do Clube e também do treinador. Por isso qualquer um que levemente mostre algum pendor para ser jogador de futebol, é rapidamente defenestrado para clubes de menor expressão.

E a incompetência de quem planeja, de quem contrata e de quem nos exames não percebe que Marlon já chegou com o joelho estourado, Gabriel Pires quebradiço, e o histórico de contusões de Renato Augusto é crônico e já assolava a passagem dele pelo clube anterior?

Não adianta querer colocar somente Diniz na fogueira, falta lembrar que não é ele quem decide que vai ser contratado, e quem não pode ficar fora da lista dos relacionados para os jogos. Existe um poder maior que é quem deveria ser cobrado por todo esse descalabro que o Tricolor está vivendo,

E a notícia mais nova é sobre Thiago Silva, e não é que ele estaria negociando uma renovação com o Chelsea? Que noticia inesperada, não é? E ainda havia trouxas que estavam contando com mais este quase ancião para o segundo semestre no Fluminense?

Não é Diniz que transforma perebas velhos e craques? Será que ele não consegue transformar moleques em bons jogadores? Vai saber…

Bom, isso tudo é apenas minha opinião.