Quero gozar com a classificação! (por Conde Francisco da Zanzibar)

Quero dizer à nassão (sic) tricolor que estou com as turbinas ligadérrimas para este jogo no Uruguai, de onde escrevo para este blogue. Vim acompanhado de Roger, meu fiel escudeiro tricolor, e juntos vamos fazer de tudo na arquibancada para o club se classificar com garbo e meritocracia, sempre contra a corrupção, o comunismo e este mal do século que é a viadagem adquirda. Percebam que pelo meu team não tenho limites: tudo é tudo mermo!

Foi muito xangai perder como perdemos para o abominável time comunista do Sul. Fomos virados de cabeça pra baixo, atropelados sem ver o caminhão. Foi , mas é bola pra frente que cavalo não desce escada. Não vamos jogar tão mal de novo.

Temos a vantagem e precisamos explorá-la ao máximo, com astúcia. Tem que saber administrar, tem que ser profissional. Se eles são o Defensor, vamos ser o Atacador. Chegar junto, dar aquele bafo no cangote que faz as coisas acontecerem naturalmente. Vai dar tranquilamente.

Eu acredito na vitória. Se ela vier, pretendo voltar discretamente nu no jatinho em homenagem ao team. Sei que alguns torcedores, blogayros e incautos desejam me ver assim há muito tempo (outros já viram mas aqui não é TV Fama), mas não vai ser dessa vez: fotos estarão proibidas na aeronave.

Só sei que a classificação sonhada virá e vou gozar muito, muito, sejam os adversários, os rivais do Rio ou quem estiver dando sopa pelo caminho. Eu quero! Abafa!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Comentário