Programa Panorama Tricolor 100

Panorama 100Há 99 edições atrás, ninguém sabia se o Programa Panorama Tricolor chegaria à sua centésima  gravação. Aliás, nem era esse o objetivo, não se pensava em números. Dos que hoje fazem parte da equipe, estavam seu idealizador, Paulo-Roberto Andel, e Léo Prazeres. Era feito e exibido em uma outra casa, que, por bem, resolveu que não queria mais o programa por lá. Ótimo! Já com a adição de Rodrigo César – o Rods, Marcelo Vivone, Marcus Vinícius Caldeira e Renato Hahn, o Panorama foi para sua casa nova, sua casa própria. E, quem diria, o arquiteto seria um vascaíno? Agradecimentos eternos a Zeh Augusto Catalano. A partir de então, o diretor, o Stanley Kubrick tricolor, passou a atender como “Seu Limão”.

Hoje, completos os 100 programas, já tivemos em nossa mesa praticamente todos os colunistas da casa (basta dar uma olhadinha à esquerda para ver o nome de cada um), muitos amigos e parceiros. Cenários diversos: centro do Rio, Tijuca, Botafogo e Jardim Botânico. O responsável por cada um deles tem nossa gratidão.

Nosso muito obrigado e salva de palmas a todos que fizeram e fazem parte disso. A “culpa” é de vocês!

Mas vamos ao programa! A edição comemorativa foi gravada na Sala de Troféus do Fluminense (obrigado à equipe do Clube), no dia 22 de abril e contou com a transmissão ao vivo do Canal Fluminense (Kote).

Apresentado por Rodrigo César – o Rods, Marcus Vinícius Caldeira e Renato Hahn. Participações especiais e depoimentos de Ise Cavalieri, Maurício Lima, Fernanda Britto e Claudio Kote.

Direção (impossível ser outro): Seu Limão

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

6 Comments

  1. Saudações tricolres,e cumprimentos por esse corpo,alma e espírito que vc mantem vivos na nossa alma e na de milhares de tricolres espalhados pelo mundo afora,numa cidade que não tem mais fim.Sou um dos filhos da máquina,acompanham o fluzão desde 75,por sou de 69.Nas vitória e derrotas,alegrias e tristezas sempre mantive e continua acesa eternamente minha alma tricolor.seleção tricolor é: Paulo Victor,aldo,tiago silva,edinho,marinho;Pintinho,Delei,rivelino;Romerito,claudio adão e zezé.

    ***…

  2. Desulpe me a falha do computador que apresenta falhas.Cumprimento lhes pelo resgate da alma tricolor em todos nós,um tanto adormecida.Isso mantém vivo a a eterna chama tricolor
    que bate em meu peito.Minha seleção tricolor: paulo Victor ,aldo,tiago silva e marinho,pintinho,delei e rivelino;Romerito,claudio adão e zezé.Sou um dos filhos da máquina tricolor que conheci em 75.Que o nosso fluzão consiga títulos este ano.Salve jorge.

    *** Antispam disabled. Check access key in CleanTalk plugin…

  3. Amigos o Zagueiro ao lado de Tiago Silva é Edinho.Saudações tricolores.

    1. Muito obrigado, Leonardo!

      Somos apenas tricolores que trabalham para tricolores.

      ST!

  4. Parabens galera pela marca !
    Acompanho sempre e provavelmente assisti a todos os 100 programas.
    Obrigado por baterem de frente com essa midia marrom fdp. Fico feliz de contar com o apoio de vcs nessa guerra contra o mal.
    Um abraco para todos ! Especialmente pro fera, Andel. Acompanho o trabalho dele desde os tempos de Flu&etc.
    Continuem firmes, amigos.
    Abracao,
    Rodrigo

Comments are closed.