Panorama Tricolor – Especial FLUNEWS

No PANORAMA TRICOLOR ESPECIAL, Marco Veloso, Lucas França e Bruno Faraj, diretores do FLUNEWS, falam a respeito do futuro novo portal de notícias tricolor em gravação realizada na agência D Marketing.

Como entrevistadores, Paulo Roberto Andel, Luis Brito e Marcus Vinicius Caldeira.

Produção: Carlos Alberto de Lima

4 Comments

  1. A intenção é boa. Mas de todo esse papo, minha conclusão é que a faculdade de jornalismo ainda é necessária para o propósito do site flunews. Fazer análises é uma coisa… alguns membros do próprio Panorama não são jornalistas e analisam com muita competência. No entanto, fazer um portal de NOTÍCIAS é muito diferente.
    E isso fica claro na forma como o flunews lidou com dois cenários. Primeiro o Thiago Neves, puxando os louros do “furo”, quando o Beto Meyer (do Torcida Tricolor) também nos informou e antecipou a contratação do Thiago Neves.
    E agora o caso Conca, cravando como certo algo que não ocorreu. E pior, achando que não devem desculpas à torcida por isso. Amigos, uma lição básica, a primeira de todas. Notícia é o FATO, não a possibilidade.
    ST

    1. Meu amigo então tu coloca 90% dos jornalistas para rasgar diploma!!!! Que é justamente o que eles fazem, noticiam as possibilidades!!!

      1. o erro dos caras foram cravarem!! E outra pelo que sei eles noticiaram a vinda do T.Neves antes de todo mundo,… foram os primeiros a darem a cara para bater via orkut, eu sei pq acompanhei!!! Abs

  2. Igor, primeiramente essas generalizações não servem como argumento. Como toda área, há profissionais bons, ruins, responsáveis e irresponsáveis.
    Vou tentar explicar para me fazer entender: “Fulano pode jogar no time X”, embora a frase aponte para uma possibilidade futura, isso seria um fato (portanto notícia) caso o jogador esteja negociando com o clube ou recebido proposta, etc. O desfecho pode ser positivo ou negativo, mas o fato é que houve uma proposta ou negociação.
    Agora: “Fulano fecha com clube X”, não preciso nem explicar né?
    Sobre o caso TN, nunca acompanhei nada pelo flunews. Soube pelo Torcida Tricolor, via Twitter, com bastante antecedência tbm.
    ST

Comentário