Chiquinho Zanzibar: pronunciamento oficial (por Alva Benigno)

zanzibar-eu-decido-tudo

PRONUNCIAMENTO OFICIAL EM CADEIA NACIONAL DE RÁDIO, TV, INTERNET E A CARALHA TODA

De acordo com os princípios constitucionais e a Lei de Imprensa, além da PEC 2469-71, venho publicar o pronunciamento oficial de Francisco da Zanzibar y Zanzibar, o Chiquinho Zanzibar, sobre o resultado do sufrágio eleitoral do Fluminense F.C.

“Rio de Janeiro, 24 + 2 de novembro de 2016

Aos amigos tricolores, sem distinção de classe, cor, origem, política e, naturalmente, sexo

Venho parabenizar a todos os que construíram esta grande festa da democracia nas Laranjeiras, ocorrida neste sábado de sol, calor e gente bonita, bem transada, linda, leve e solta.

Prometo, na condição de Conselheiro desta casa em mais um mandato, empenhar todos os meus esforços na construção de um Fluminense maravilhoso, divino e belo, onde tudo será perfeito, da entrada do club até nossa principal casa da fraternidade: a sauna.

Cada cantinho da nossa deslumbrante sede terá Francisco Zanzibar como um vigilante atento, um cão de guarda farejador, um verdadeiro amigo do povo tricolor.

Teremos a maior gestão de todos os tempos, o maior time de todos os tempos, as maiores festas de todos os tempos, os melhores bons drinks de todos os tempos. O Fluminense a partir de hoje é AC/DC: Antes de Chiquinho, depois de Chiquinho.

É hora de muita alegria e descontração, em nome da família brasileira, de Deus e da nossa pátria, livre do comunismo.

Quero aqui deixar um abraço carinhoso a todos os tricolores, diferenciados pela natureza: belos, fortes, impávidos colossos, gigantes pela própria natureza. Em especial, aos amigos fraternos do meu grupo predileto de Whatsapp, o Saarafloo, e também aos do grupo de Facebook Melindrosos Tricolores.

Deus está conosco.

E logo mais, uma grande vitória sobre o Figueirense. Vence o Fluminense!

Do seu amigo e seu político,

Francisco da Zanzibar y Zanzibar
Chiquinho Zanzibar
Chiquinho da Zanzibar
Conselheiro FFC
Paz, Justiça e Liberdade”

img_20161127_090915

AS VERDADES ZANZIBARIANAS NO WHATSAPP EM 26/11, 22 H – O O O O CONSELHEIRO POLÍTICO – MENSAGENS PRINTADAS PELO SR. R2D2

CHARLES DE LAUSANNE

Todo viado surdo e burro merece chicotada. Seu merda! Fica se oferecendo para empreguinho quando podia ter sido presidente, jumento nerd! Parece virgem no puteiro. Bom, segunda à noite, temos uma reunião marcada e para de palhaçada. Quero planejar 2019. Já que eu continuo infiltrado nessa merda, agora é retomar o comando. E vê se arruma um bofão gostoso pra ocupar o tempo e parar de falar idiotices em público. Aproveita e faz uma porra de implante de cabelo, porque mona careca é o ó. Te quiero.

AGNALDO HAPPYBATH

Que você era burro igual a uma porta eu já sabia, mas desta vez passou de todos os limites. Insinuar-se pra conselheiro na porta do club é coisa de mona cabeça de porco velho. E rebolando. Chamava pra Pecadópolis, porra. Pelo menos eu reconheço que você tirou aquela corrente ridícula do pescoço, padrão funkeiro quinta divisão. Desce do salto, senão você nunca vai abalar Bangu. Outra coisa: se você quer ser algo no nosso club, deixa de ser cafona. Bom, segunda à noite, temos uma reunião marcada e para de palhaçada. Já esquentou as notas todas da campanha? Te quiero.

george-michael-tricolor

FILHÃO

Para de posar de vencedor que, se dependesse de você, a gente só ganhava era porrada na cara e surra de chicote na lomba. E vê se aprende a simular aperto de mão que nem homem nessa porra, tu parece Barbie da terceira idade com essa mão de peido líquido. Bom, segunda à noite, temos uma reunião marcada e para de palhaçada. Te quiero. PS: se a piranhuda sair pra almoçar fora neste domingo, te chamo pra gente ir almoçar no Corujinha da Hilário de Gouveia, ou no Bar das Quengas, tá?

glenn-hugues-black

PAULO ANDEL

Bom dia, meu escritor. Queria dizer que, apesar de termos convicções políticas muito diferentes, eu gostaria de conversar com você sobre o tema. Afinal, diziam que ninguém te lê, mas as suas teses fizeram todos os campeões de audiência comerem poeira. Podemos marcar um almoço privado e respeitoso, antes do Natal? Me liga.

Do seu amigo e seu político,

Francisco da Zanzibar y Zanzibar
Chiquinho Zanzibar
Chiquinho da Zanzibar
Conselheiro FFC
Paz, Justiça e Liberdade

GAROTO ENXACUECA

Eu abro o Facebook, tá você reclamando. Vejo o Whats, tá você reclamando. Abro o e-mail, tá você reclamando. Puta que pariu pé de pato mangalô três vezes! Não tá na hora de sair do armário e estrear esse fuíco pra parar com essa onda de mona ranzinza? Caralho! Bom, segunda à noite, temos uma reunião marcada e para de palhaçada. Te quiero.

markinhos-moura

ANTONIO GONZALEZ, O LUTADOR CARECA

Bom, já nos desentendemos muitas vezes. Eu acho que agora é a hora de termos uma relação mais madura, para fortalecermos o nosso club. Temos nossas divergências, mas meu respeito e admiração por você são tão grandes que, às vezes, até mordo a língua. Depois da virada do ano, se você me permitir, eu gostaria de ter uma reunião privada e respeitosa com você sobre o Fluminense, ok? Sempre te admirarei.

Do seu amigo e seu político,

Francisco da Zanzibar y Zanzibar
Chiquinho Zanzibar
Chiquinho da Zanzibar
Conselheiro FFC
Paz, Justiça e Liberdade

vp-4

CAVAGNAC NETFLOOO

Olha, você é danadinho, hein? Fala coisas que não se escreve, mas tenho profunda admiração por você, meu franguinho da notícia. Parabéns por defender a liberdade de imprensa e adorei te ver na comemoração da eleição ontem. E que foto foi aquela com nosso Pão Siemens, hein? Abalou Bangoooooooo. Te escrevo.

MORENO JAMBÃO DO PECADO DA NOTÍCIA

“Esse corpo moreno, cheiroso e gostoso que você tem/ não existe pecado do lado de baixo do Equador”. Para de ninar o vovô e vem fazer uma exclusiva comigooooooooo. Te dou um doce.

HELENÃO JB E LUNÃO

Meus pães maduros da política, fiquei feliz ao vê-los ontem na festa. Espero em breve poder marcar um almoço privado e respeitoso convosco para falarmos do nosso Fluminense. Tenho uns projetos e queria mostrá-los para vocês. Beijo, beijo, me liguem.

CAPELÃO DA BARBA SARADA

Olha, sempre te admirei à distância e foi muito bom brindar contigo esse grande momento do club. Tudo bem que agora você escreve no blog dos comunistinhas, mas isso não muda minha opinião. Será que você aceitaria um convite para um chope no Bar da Piscina? Lá eu te mostraria meus projetos engavetados, pode ser?

IMG_20160827_113750

Panorama Tricolor

@PanoramaTri 

Imagem: ben

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres