O enigma de Odair Hellmann (por Marcelo Diniz Gomes)

Nesta segunda teremos um embate contra o time “energético” de Bragança Paulista.

A equipe paulista fez um investimento milionário trazendo bons valores, mas que não deram a liga esperada, apesar das vitórias recentes.

Todos podem jurar que é um partida fácil, porém, o que sabemos que em se tratando do atual Fluminense, não será nada tranquilo esse nosso próximo confronto.

No primeiro turno, em um jogo, movimentado fomos dominados e perdemos por 3 a 1. Por si só, esse resultado já nos deixa o sinal de alerta.

O Fluminense de Odair ainda é um enigma a ser decifrado, incoerente equipe que nos impede de fazer projeções precisas, ainda mais com diversos fatores influenciando, tais como a Covid e as contusões, que muitas vezes forçam a mudanças.

Contudo, a vitória nesta rodada nos deixará em condição espetacular, com possível chance de ficarmos entre os seis primeiros colocados. Teremos desfalques, é verdade. Muriel está fora por Covid19, assim como Digão. Não vejo problemas em relação a esses desfalques, pois acho Marcos Felipe bem melhor que Muriel e Matheus Ferraz um bom zagueiro para formar a dupla com Luccas Claro.

Em suma, torçamos para que o nosso Tricolor deixe a síndrome de Robin Hood de lado e consiga esse triunfo, que será de suma importância para o time alçar vôos mais altos na competição nacional.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#credibilidade