Lançamento do livro “Senti na pele”, de Ernesto Xavier (da Redação)

Nesta quinta-feira (18), o escritor Ernesto Xavier – nosso cronista da casa – lançou seu terceiro livro, “Senti na pele”, uma coletânea de relatos que abordam a questão do racismo no Brasil, pela Editora Malê. O livro surgiu na página homônima do Facebook, referência do combate ao racismo.

O lançamento foi realizado na Livraria da Travessa de Botafogo, com a presença de dezenas de pessoas prestigiando o evento, dentre eles os escritores Paulo-Roberto Andel e Elika Takimoto, o jornalista Luiz Paulo Silva, os cronistas Paulo Tibúrcio e Ricardo Fortes, as atrizes Luana e Chica Xavier – esta, que vem a ser a avó do nosso querido Ernesto e um dos monumentos da TV e do teatro brasileiros.

Aproveitamos para registrar nosso orgulho em termos mais um titular do nosso time com uma nova obra publicada, reafirmando nosso compromisso com a literatura de futebol e em geral. Aqui, nosso foco é o Fluminense, mas os autores têm deixado claro que a nossa produção vai muito além das quatro linhas.

Não à toa, este é o blog independente de futebol com mais autores publicados em suas fileiras em todo o futebol brasileiro – e, orgulhosamente, onde o escritor Ernesto Xavier veste a camisa 10.

Para adquirir o livro “Senti na pele”, CLIQUE AQUI.

Para conhecer a página “Senti na pele”, CLIQUE AQUI

Acesse a página da Editora Malê AQUI. 

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Imagem: silvio almeida/pra

O maior acervo de conteúdo próprio sobre o Fluminense na internet. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres