Lá vem Diogobarbó (por Manoel Stone)

ENCOMENDE SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 21 99634-8756

Quanto mais confuso, mais difícil de se observar e criticar o que for percebido de errado no Fluminense. Portanto voltam algumas práticas já utilizadas antes.

Por isso essa agressividade na contratação de mais uma baranga, e vem aí Diogo Barbosa. Quem da torcida que estiver protestando que se lixe, pois é protesto político. Onde já se viu quem nunca deu dois treinos saber qual jogador serve ou não?

E tem mais, que se danem: o Clube é meu e faço dele o que bem quiser. Não queriam um totem para ficar cantando ao redor? Já trouxe Marcelo, o que querem agora? Será que vão querer mandar no meu Clube agora? Ora bolas! Vão fazer Ruf Ruf, cultuar Marcelo e me deixem fazer meus negócios em paz! Tô até querendo trazer alguns jogadores do tipo que gosto e vocês que não entendem nada chamam de encostados. Que bobeira chamar Romero, Balbuena, Romero e Luan, todos encostados do Corinthians – estes estão no ponto certo pra encorpar o nosso elenco.

E assim andam as coisas pelos lados do “Clube da Fanta Laranja”… O Reizinho com os cachorros soltos, explodindo bravatas saídas do narcisismo e do profundo conhecimento de futebol, principalmente de finanças, que a “dono” do Fluminense transborda. E sem deixar de lado a sua vontade dele de agredir os torcedores. Sempre que pode ele vai fundo na agressão.

É só olhar um pouco para os anos anteriores e fica claro que o “Reizinho” faz o que bem quer, principalmente agora que ele conseguiu colocar Diniz de joelhos, aí ficou na base do “vai que é mole!”. Diniz aceita tudo, escala todos os indicados, ferre-se o time, o resultado e o desempenho do time.

Ontem li em um comentário na live que os jogadores que jogam alguma coisa já estão de saco cheio de ver tanta baranga no time, e que estão partindo para uma “operação padrão”, que pode ser traduzida como tirar o pé e aplicar um slow motion. Confesso que não posso condená-los: eu no lugar deles faria o mesmo, bem como dos “moleques de Xerém” que são escanteados em benefício das barangas envolvidas nos supostos jabaculês que estão no elenco, se é que isso existe…Alguém duvida?

Assim como teria sido feito com André, caso não acontecesse a contusão de Hudson, que teria ido desperdiçar seu futebol no CRB. Assim como estão Wallace Marcos Pedro, Johnny e Luan Brito que, se vingar, o Porto leva por uma ninharia. Se os portugueses não quiserem, será devolvido e o valor nesse caso é R$0,00. Que negoção, não é mesmo?

Bom, em resumo, foram contratados Jorge e Marcelo para a lateral esquerda e temos jogado com Guga improvisado, Pirani improvisado, Alexandre Zézuis nem sei por que, e todos sabemos que e o citado Marcos Pedro, mais Jefté, e também Esquerdinha, qualquer deles é melhor que esses fatídicos improvisos.

O que será que o “Reizinho” quer com esses desmandos irracionais, só para nos irritar nem precisava tanto, pois trazer mais barangada já nos irrita e incomoda bastante.

Ah, e o “Reizinho” tem uma guarda imperial nos estádios, que parte pra cima de quem tenta protestar, a ordem é ZERO protestos, sob pena de o “pau cantar”. Tenho que dizer que nunca havia acompanhado uma situação como essa. Assim nós vamos vivendo ou sobrevivendo, e o time despencando. E vamos que vamos, pois manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Para encerrar, tenho que relatar que Alexsander, que estava treinando com Marcelo, pois estão em transição, sentiu incômodo no joelho e dor na coxa direita, saiu do treino chorando e nos desfalca por um bom tempo. Lá vamos nós de Lobisomem, e a turma da base nada.

O “Reizinho” deve estar indócil buscando um meio de se livrar de Agner, Abner, Freitas, Edinho, Isaac, Luan Freitas que finalmente apareceu, Jefté, Esquerdinha, Justen e todo o resto… Mas assim mesmo, vamos lá, Tricolor: se o treinador está sabotando o próprio trabalho, ele sabe que está queimando seu nome no mercado da bola, e tudo para obedecer cegamente as ordens que recebe.

Até mais!