Guerreiros tricolores (por Juliana Rolhano)

O Fluminense volta a campo amanhã, às 17h, contra o São Paulo, no Morumbi. Com 72 pontos o time lidera o Campeonato Brasileiro. O vice-líder Atlético-MG tem 64 pontos. Mais uma vez nosso time de guerreiros entrará em campo para mostrar aquilo que sabe fazer de melhor, lutar. O resto fica por conta dos dados já conhecidos.

Diante de todas as declarações, verdadeiras ou não, positivas ou não. Diante de tantas especulações estamos presenciando uma reta final bem interessante, onde mesmo com o mundo contra nós, permanecemos firmes, de cabeça erguida, seguros e com a atenção focada no alvo, a vitória.

Pontos a nosso favor. Adversários conspirando em nosso benefício no somatório geral. Mais uma vez a história está sendo feita de maneira impecável. Estamos traçando um caminho de batalhas, garra, suor e muita ousadia. Não é hora de pensar nas intempéries e muito menos de contar pontos negativos. O fato é que nossa vantagem precisa ser ratificada em campo, mas sinceramente ela é enorme.

A hora é de acreditar no time que vem mostrando excelente desempenho no campeonato. Hora de acreditar nos jogadores que estão a cada batalha dando o seu máximo. Nossos guerreiros estão prontos para ultrapassar mais esta etapa. Outra coisa: claro que o Morumbi é uma dificuldade, mas somos o time que mais venceu fora de casa.

O que mais me alegra é perceber que as características que nos movem são exatamente aquelas que nos tornam tricolores.

Um guerreiro não entra numa luta para perder. Um guerreiro está sempre envolvido no combate e usa suas habilidades para cada luta. Um guerreiro peleia em prol de suas cores. Um guerreiro valoriza a lealdade, a coragem e a honra. Guerreiros tricolores lutam até o fim. Com a mesma força, com a mesma habilidade e com a mesma coragem.

Guerreiros tricolores, vamos para mais esta batalha com a valentia que somente as cores verde, branco e grená proporcionam!

 

Juliana Rolhano

Panorama Tricolor/ FluNews

@PanoramaTri

Contato: Vitor Franklin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres