Frear agora, não! (por Bruno Faraj)

 

Tricolor de coração,

Sei que é chato e impossível cobrar desse time uma postura mais ousada ou vitoriosa, se é a palavra certa a ser usada nesse momento, mas eu não gostaria de ver nossa campanha impecável ir por água abaixo. Fomos campeões dessa maneira e acho que não custa nada encerrar da mesma forma.

Imaginem que teremos para sempre na ponta da língua esse time que marcou historia com uma campanha irretocável. Pouquíssimas derrotas, melhor em tudo, artilheiro etc.

Espero que repensem e joguem com esse espírito nos próximos dois jogos.

Vi uma matéria do Leandro Euzébio dizendo ser estranho se empenhar nesse momento, mas pense no seu futuro, zagueirão… dizer pra todos que já foi a zaga menos vazada duas vezes no Brasil.

Em toda roda de futebol que discuto, sempre escuto os parabéns justamente pela disparidade com que vencemos o campeonato; não é hora de frear e estragar nossa campanha.

Não custa nada moçada, restam dois jogos.

Ganhem um deles e empatem o outro, desse jeito terminaremos com o artilheiro, melhor defesa, ataque, goleiro, recorde de pontos na historia de vinte clubes etc etc etc.

Pensem bem, não custa nada cravar essas marcas.

Nós torcedores, agradeceremos para o resto da vida e vamos tirar onda com quem quer que seja, pois é evidente que ninguém conseguirá bater tal marca.

Vamos com tudo, Fluzão!

Bruno Faraj

Panorama Tricolor/ FluNews

@PanoramaTri

Contato: Vitor Franklin

1 Comments

Comments are closed.