Fluminense 1 x 1 Volta Redonda (por Ricardo Goulart O China)

Iniciamos a temporada 2019 sem grandes novidades. Apesar das expectativas sobre a atitude e movimentação do Flu, nada interessante apareceu.

A pouca diferença foi na marcação alta, congestionando o meio e pressionando o adversário em seu campo, exatamente o que gerou a possibilidade de um contra ataque livre, após falha do Everaldo, resultando no pênalti que abriu o placar contra nós.

Jogo de poucas emoções no primeiro tempo, que repetiu-se no segundo, onde outro contra ataque rendeu mais um pênalti ao Voltaço, dessa vez batido para fora. Ufa!

Na força da camisa e da torcida, arrumamos um gol espirita no fim, após boa jogada de Julião, cruzamento de João Paulo e gol de Ibanez, meio sem querer querendo.

Como se trata de início de temporada, devemos ter um pouco de paciência. Todavia parece claro que algumas figuras não tem condições de agregar qualidade, casos de Mascarenhas, Danielzinho, M. Ferraz, Ezequiel, Julião e Luciano. Torço pra queimar a língua. Difícil pra gente criticar as pratas da casa, mas precisamos ser práticos em dar oportunidade para outros que podem ajudar, inclusive da própria base.

Vamos aguardar as próximas partidas para avaliar melhor o esquema e as peças, e então saber se realmente teremos alguma novidade. Apesar do mau resultado, tenho esperança que sim.

strong>Panorama Tricolor

@PanoramaTri

2 Comments

  1. Goulart, gostei do Mascarenhas, inclusive achei que foi o melhor desempenho dentre todos….. com certeza, muito superior ao Marlon, que quase nos rebaixou, cometendo um pênalti bobo e desnecessário. Reveja o jogo e note que ele, pelo menos, tentou e fez algumas jogadas de fundo, com dribles e bons cruzamentos pra área, nao vejo o Marlon em condições de fazer melhor…

  2. Boa tarde.

    Sobre o time concordo com quase tudo, somente o mascarenhas para mim pode ser titular, tem boa técnica, porém me pareceu um pouco gordo.

    No entanto queria falar sobre a torcida do fluminense, tá cada vez mais difícil ir no jogo e ficar escutando comentários negativos para os jogadores e para diretoria, basta um erro de lateral e o mundo acaba. Ontem foi o primeiro jogo da temporada e já tinha gente falando em rebaixamento do brasileiro, eliminação precoce da sula e por aí vai,…

Comments are closed.