Fluminense 1 x 1 Brasil: atuações (por Mauro Jácome)

INFORMÁTICA PARA PEQUENOS E MÉDIOS AMBIENTES

Exceto num ou noutro ataque mais intenso, o Fluminense não jogou como de costume no primeiro tempo, mesmo com o time reserva. Talvez, a autoconfiança tenha atrapalhado, uma certeza errada de que ganharia o jogo na hora que quisesse. Por pouco, não foi para o intervalo com mais de um gol sofrido.

O time voltou para o segundo tempo mais ligado e procurando os gols para a vitória. Logo no começo, empatou. Aos poucos, foi diminuindo o ritmo. Foi dominado em alguns momentos.

DIEGO CAVALIERI

A conclusão no gol do Brasil foi bem colocada e de muito perto.

RENATO

Uma boa jogada no primeiro tempo. No segundo, chegou algumas vezes ao lado da área, mas os cruzamentos foram na cabeça da zaga gaúcha. Deu espaços atrás.

NOGUEIRA

Ficou para trás num lance perigoso no primeiro tempo. Tem que ficar mais atento à marcação. Às vezes, sai para combater mais à frente e larga um adversário às costas.

REGINALDO

Foi driblado algumas vezes. É um pouco lento.

MARQUINHOS CALAZANS

Algumas vezes, chegou ao fundo do campo com dribles e velocidade. No entanto, não encontrou alguém para concluir ao gol.

LUIZ FERNANDO

Com a falta de compactação no primeiro tempo, ficou sobrecarregado. No segundo, quando o Brasil foi avançou em velocidade teve dificuldades de acompanhar porque os companheiros demoravam a retornar para a marcação.

MARQUINHO

Variou momentos participativos com outros de completo sumiço no jogo. Não corresponde à confiança que Abel lhe deposita.

DANIELZINHO

Até que tentou criar, mas as peças estavam longe uma das outras no primeiro tempo. Com a pressão da etapa complementar, conseguiu bons passes e ainda marcou um gol de cabeça. Depois cansou e desapareceu.

PIERRE

Entrou para garantir a classificação. Conseguiu.

LUCAS FERNANDES

Mais uma vez, não criou pelo lado do campo. A cada jogo que passa, deixa a sensação de inoperância.

MARANHÃO

Com poucos minutos em campo, mostrou mais serviço do que Lucas Fernandes. O gol de empate saiu dos seus pés. Parou depois da metade do segundo tempo.

MARCOS JUNIOR

Correu muito e tentou levar o time à frente, no entanto, teve dificuldades para achar Henrique Dourado.

MATHEUS ALESSANDRO

Entrou cheio de gás, mas cometeu os erros normais pela ansiedade na estreia.

HENRIQUE DOURADO

Não tem recursos para ser o titular da posição. Pior que Pedro ainda não está pronto.

ABEL

Pensando no Fla x Flu no próximo fim de semana, quase todo time reserva foi a campo. Não se pode dizer que é um time desentrosado e sem ritmo, pois tem atuado com certa regularidade.

BRASIL

Quando teve espaços, foi em busca da classificação, mas é muito limitado.

ARBITRAGEM

Não comprometeu.

 

CENAS DO CENTRO DO RIO – CLIQUE AQUI

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @MauroJacome

Imagem: jma

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres