Fluminense 0 x 2 Atlético-PR: atuações (por Mauro Jácome)

O Fluminense tentou uma pressão inicial, mas faltava organização. Os passes não saíam corretamente e o Atlético cercava à espera de um erro. E logo aos 5’, Ayrton errou uma saída de bola, o Atlético avançou pela direita, Marcelo Cirino cruzou na pequena área, nem Júlio César saiu, nem os três zagueiros cortaram e Nikão pegou do outro lado e mandou uma bomba para abrir o placar. O Fluminense desmoronou. Trocava passes pelo meio até alguém tentar um lançamento e entregar a bola para o adversário. Um ou outro tentava uma jogada individual, mas o nível técnico é sofrível e o que se viu foi um festival de furadas, de chutes horrorosos, de cruzamentos errados.

O segundo tempo não começou diferente. O Atlético aguardando o passe errado para contra-atacar. Sornoza deu um passe para ninguém na área adversária e o Atlético foi parar dentro do gol. 2 x 0. Daí em diante o Atlético ficou à vontade para mais gols e colocar o Fluminense na roda. Mais um jogo com uma atuação patética, com um técnico patético, jogadores perdidos, alguns sem preocupação com a situação do time.

JÚLIO CÉSAR

Os cruzamentos dos gols foram fortes e para tirá-lo da linha da bola. Para um goleiro que tem dificuldades em sair do gol, torna-se impossível uma antecipação.

JADSON

Mal na lateral, mal no meio-campo. Não acompanhou o Nikão no gol. Toques curtos e inúteis.

GUM

Ficou olhando a bola cruzada por Marcelo Cirino. Falhou em outros ataques do Atlético. Não acompanhou o Bruno Guimarães no segundo gol.

DODI

Não acrescentou nada.

DIGÃO

Errou menos que os companheiros de zaga, mas foi envolvido nos contra-ataques.

PAULO RICARDO

Mal. Errou no gol do Atlético. Poderia ter acompanhado a linha da bola.

LÉO

Muito fraco. Levou várias bolas nas costas e não chegou no apoio.

AYRTON

Péssimo. Entregou o primeiro gol, errou cruzamentos, dribles.

RICHARD

Jogou mais para trás do que para o lado certo. Deu alguns contra-ataques com passes para o Atlético. Tentou alguns chutes de fora da área, mas todos fáceis para Santos.

SORNOZA

Está enganando em campo. Toques inúteis, faniquitos e não chuta em campo. Entregou o segundo gol do Atlético.

JUNIOR DUTRA

Inacreditável ser escalado. Um dos piores jogadores da história do Fluminense. Lembra aqueles que passaram pelas Laranjeiras nos anos terríveis de segunda e terceira divisões.

MARCOS JUNIOR

Correu, correu, mas não levou perigo ao gol de Santos.

EVERALDO

Não entrou como antes. Um drible pra cá, outro pra lá, mas não tentou chegar na área do Atlético.

LUCIANO

Errou tudo que tentou.

MARCELO OLIVEIRA

Junior Dutra titular? Três zagueiros? Junior Dutra em campo até o final?

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @MauroJacome

3 Comments

  1. Se o técnico não for mandado embora hoje, o Fluzão pode até conseguir se salvar no domingo, mas será pela incopetência dos outros e não por forças próprias.

  2. Meu camarada. Ontem, eu e alguns amigos distribuímos 3.500 panfletos no Maracana. Foi um manifesto. Juntamos uma grana e mandamos rodar numa grafica. São 10 mil. Sabado distribuiremos na porta do clube e domingo, no Maior do Mundo. Não somos de torcida organizada e nem de algum movimento politico do clube. Somos torcedores comuns, cansados do crime que estão cometendo contra a paixão de milhoes de tricolores. Se o pessoal não começar a mobilizar-se – sem questões politicas, apenas, por amor ao…

  3. Márcio concordo inteiramente com você.
    Júlio parabéns pela sua iniciativa é de seus amigos.Temos que fazer alguma coisa para tirar esse Abas e a turma dele do Fluminense de qualquer jeito.

Comments are closed.