Fluminense 0 x 0 Portuguesa (da Redação)

Não importam as épocas, fases ou campanhas: a atuação do Fluminense diante da Portuguesa na noite de ontem já entrou para a história, como uma das piores dos últimos 30 ou 40 anos.

Dominado por um adversário humílimo, tendo levado duas bolas na trave, poupado pelo erro de arbitragem na não marcação de um pênalti feito por Fim, o Fluminense decepcionou completamente quem teve esperanças depois do segundo tempo diante do Botafogo. A atuação foi tão constrangedora que inúmeros tricolores declararam ter dormido durante o jogo, acompanhando-o pela TV. No entanto, se alguém tivesse deitado nas arquibancadas de Edson Passos, talvez tivesse feito o mesmo.

Não há dúvidas de que, com um time recheado de jovens e com carência de peças, as oscilações são naturais. No entanto, este jogo contra a Lusa da Ilha foi de assustar – ou fazer desmaiar – o mais sóbrio dos torcedores do Fluminense. Os talentos são escassos, ok, mas o mínimo que se espera é que o Flu não passe 90 minutos em campo como um bando.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#JuntosPeloFlu

Imagem: pan

Comentário