Férias, Boas Festas e Feliz 2018

DOWNLOAD GRÁTIS – LIVROS “RODA VIVA” 1 E 2

Aos nossos queridos amigos, leitores, telespectadores e ouvintes, desejamos um ótimo final de ano, e que 2018 seja muito diferente para melhor – No Brasil, no Rio, no Fluminense.

O PANORAMA volta com sua programação normal na segunda quinzena de janeiro. Até lá, podemos ter ou não alguns conteúdos esparsos a critério dos cronistas, conforme casa caso.

Em 2018 entraremos em nossa sétima temporada. Já distantes do saudoso 2012, o trabalho voluntário dos cronistas desta casa ajudou o Fluminense a se tornar líder no ranking sul-americano de títulos literários. Aqui, formamos a maior reunião de autores publicados sobre um clube de futebol no Brasil.

Temos trabalhado duro em defesa do Fluminense, sem fazer chapa branca e menos ainda o sensacionalismo caça-likes. Apoiá-lo e criticá-lo com sensatez, sempre. Sabotá-lo, jamais. Não vendemos nossas opiniões, nem as alugamos para politicagem rasteira.

Que o Flu reencontre seus melhores caminhos na próxima temporada e que na nossa torcida, a mais bela e charmosa do Brasil, a paz vença o ódio daqueles que, sem o menor motivo ou currículo, se consideram ingenuamente mais importantes do que o clube.

E por falar em ódio, aqui não estamos para devolvê-lo a quem tanto se incomoda com o que fazemos. A nossa onda de amor não há quem corte. Afinal, temos mais o que escrever. Nossa melhor resposta por aqui é com mais colunas, mais livros e, se tudo correr bem, várias novidades.

Continue a ser bem-vindo à casa da literatura tricolor. Aqui se escreve o livro dos dias do Fluminense.

Muitíssimo obrigado. Até 2018.

Nós somos um time.

#JuntosPeloFlu
#LiteraturaTricolor
#Credibilidade

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Imagem: pan

2 Comments

  1. Hola Tricolores;

    E que esse livro tenha belas páginas em 2018. Muito obrigado por tudo até aqui.

    Abraços;

  2. Obrigado e desejo o mesmo a todos.
    Infelizmente o Feliz 2018, para um torcedor fanático pelo Fluminense, como eu, parece que não vai se concretizar.
    A situação clubística afeta a vida do indivíduo, nessa condição, e o nosso Fluminense dá toda a pinta que terá um 2018 terrível.
    As notícias são alarmantes, a perspectiva de vender os melhores jogadores, com a reposição de meia dúzia de pernas de pau é catastrófica.
    Oxalá esteja enganado

Comentário