Dois jogos, dois caminhos (por MV Scalercio)

O TRICOLOR – informação relevante.

Prezado(a) leitor(a), quem assistiu aos dois jogos do Fluminense contra o Cruzeiro constatou que algo aconteceu.

Na quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Flu manteve os mesmos erros de outrora. Amplo domínio de bola, porém não traduzido em gols que dariam uma vantagem importante para o jogo de volta.

Mas o quase voltou… o quase.

Perdendo de um a zero, ao apagar das luzes arrancamos um gol que virou o jogo e entendo que foi encorajador para a segunda partida contra o mesmo Cruzeiro.

Sábado: Campeonato Brasileiro.

Mais uma partida marcada destes dois times que são grandes. E mais uma vez a vitória a nosso favor.

Junta-se esta partida a 2002, na estreia de Romário; 2005 com show de Petkovic e 2009, que foi o jogo da virada no milagrosa campanha liderada por Fred que salvou o tricolor do rebaixamento iminente.

E Fred, mais uma vez, passou em alvas nuvens sem fazer um gol no Flu.

Acertamos a meta e fizemos os tentos que traduziram o domínio inconteste do jogo.
Mesmo com a falha que culminou no gol de honra do adversário não desanimou o time, que continuou impondo seu domínio e fazendo mais dois.

(Um parênteses): que gols!

(Outro parênteses): que jogadores!

João Pedro e Marcos Paulo, joias lapidadas em Xerém que, por motivos os quais sabemos bem, estarão em breve defendendo outras camisas.

Falta poder de negociação da atual diretoria, que vende a preço de banana nanica aqueles que podem ajudar e muito a melhorar as combalidas finanças tricolores.

Quinta, Sul-americana. Domingo, Bahia fora de casa. Que a partida de sábado passado seja o novo início de uma grande temporada. Ainda dá tempo!

Saudações
Sempre
Tricolores

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#credibilidade