Diniz na cova do Dragão (por Paulo Rocha)

À VENDA NO SEBO X. WHATSAPP 21 99634-8756. INSTAGRAM @seboxis. Envio para todo o Brasil.

Após ver suas convicções novamente colocadas em xeque após o revés sofrido para o Galo no Mineirão, o técnico Fernando Diniz tem mais um árduo nesta noite de quarta-feira: levar o Fluminense à reabilitação contra um adversário ardiloso, dentro dos domínios deste. Não costumamos dar muita sorte contra o Atlético-GO – conhecido pela alcunha de Dragão.

Pois é, no primeiro turno deste Campeonato Brasileiro, perdemos para eles por 2 a 0 em pleno Maracanã. Naquele jogo, David Braz foi expulso logo no início e pode ser apontado como o grande culpado. E o mesmo David Braz tem chance de estar em campo agora, já que Manoel foi expulso mais uma vez.

Agora lhes pergunto: qual seria a melhor escolha, David Braz ou Felipe Melo? Chega a dar calafrios. Além disso, temos que torcer para que Nino se recupere e possa estar em campo. Já imaginaram nossa zaga sem Nino e Manoel ao mesmo tempo? Nessas horas é que vemos a falta que Luccas Claro faz.

E não é só isso, não. Samuel Xavier, que atravessa grande fase, também está suspenso. Calegari não atua há muito tempo. No Mineirão, entrou no fim, e de volante.

Motivos não faltam para considerarmos este duelo em Goiânia de altíssimo risco. O adversário luta desesperadamente contra o rebaixamento – mais um ingrediente de tensão.
Vamos ver o que Diniz irá fazer diante dessa situação. A defesa tricolor tem vacilado quando os dois zagueiros titulares não estão em campo. Somar pontos nesta partida é muita importante para que nos mantenhamos no G-4.

Será uma noite tensa, não tenho dúvida. Vamos torcer para que possamos superar as adversidades e retomar nossa caminhada.