Bagunçando o Laranjal (por Fillipe Souza)

Olá amigos! Numa semana de jogos contra times pequenos, a melhor notícia é a de que o nosso Departamento Médico se encontra vazio. As cadeiras privativas do Deco e do Diguinho encontram-se vagas. Vamos ver quem vai ser o elo fraco da corrente. Não dou uma semana pra alguém se machucar.

Na quarta passada o Fluminense jogou contra o Friburguense e… EMPATOU! Empate este com gosto de vitória. Começamos muito mal com o Friburguense logo enfiando 2×0. Abel botou Fred no segundo tempo e as coisas começaram a andar. Com gols de Marcos Junio e Anderson, chegamos ao empate. Destaque para o goleiro Adilson do Friburguense que fez defesas impossíveis. Aconselho o nobre goleiro a mudar de nome, Adilson sinceramente não é nome de goleiro. É como se um jogador de sinuca se chamasse Rafael. Jogador de sinuca que se preze se chama Juca, Rui, Zé.

Os destaques do time do Friburguense são os imortais Sérgio Gomes, Ziquinha e Cadão. Jogam no Friburguense desde quando eu tinha 8 anos. Tipo Tony do Boavista sabe? Os caras tem contrato vitalício, só pode!

No sábado, jogo contra o Quissamã, com a equipe praticamente titular. Jogo preguiçoso, mesmo assim 3×0. Primeiro gol que só saiu aos 45 da Primeira Etapa numa linda cobrança de falta do Jean. Como está jogando bola o Jean. Finalmente, após anos, temos um bom cobrador de faltas que acerte o gol.

No segundo tempo, o Fluminense entrou mais preguiçoso que baiano com gripe. Somente com a entrada do Wagner que a equipe mostrou algo de bom. Aos 28 minutos, Wagner tabela com Fred e marca o segundo. No fim do jogo, nosso artilheiro, Fred de pênalti, deu números finais à partida.

O próximo jogo do Flu é contra o Vasco no sábado de Carnaval. O Vasco vem de duas derrotas e a obrigação de vencer é toda do Fluminense. Em entrevista no fim do ano passado, o Juninho Pernambucano disse que existe muita sujeira em São Januário. Nada de novo, visto que onde não tem água, tem sujeira.

Na Segunda-Feira, foi divulgado um vídeo no site do Botafogo, onde o Oswaldo se refere ao time do Fluminense como “esses putos”. Palavras dele: “vamos dar na cara desses putos, que nem eles estão fazendo com a gente”. Sinceramente, isso não me revolta. Todo técnico para inflar o time, se refere daí pra baixo para se referir ao time adversário. Ou vocês acham que quando o Abel ta puto, ele pede por favor? O que me deixou furibundo foi a declaração do Bolivar, que disse “vamos deixar cicatriz”. Apesar do Bolivar ser um assassino, como quando quebrou a perna do Dodô do Bahia, esse tipo de coisa não pega bem. O Bolivar está para o Botafogo assim como o Botafogo está para o Bolivar. Não fedem nem cheiram. Portanto tricolores, guardemos nossas forças para o que realmente importa, que é o jogo contra o Caracas na Quarta-Feira de cinzas. E pau no Botafogo nas finais como no ano passado.

Melhores e Piores da Semana

Melhor da Semana

Antonio Pezão

Quebrou a cara do Overeem e mostrou que é dentro do ringue que se decide. Um soco na cara do Carlinhos e será meu ídolo pela eternidade.

Pior da Semana

Samuel Rosa

Acho covardia criticar um menino da base. Mas o Samuel não vem jogando nada. Absolutamente nada. Vamos ganhar corpo, porque com esse físico de pasta de dente espremida, você é alvo fácil dos zagueiros.

Um bom carnaval para todos!

Fillipe Souza comprou uma fantasia de Carlinhos e sairá fantasiado de Zumbi.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Contato: Victor Homem Sério Franklin

6 Comments

  1. Na boa DM do Fluminense vazio…é coisa de novela da grobo…não é real!!!

    Já repararam que toda vez que o afrodescendente negão do Seedorf dá esporro em alguém o Oswaldinho vira macho e apoia !!!! Só acho!

    E para vc se situar: Fora Abel!

    1. Boa Nelson! Recebi mensagens pq não reclamei ainda do Sóbis. Mas eu só posso reclamar de quem entra em campo. Talvez quando ele fizer isso, eu fale dele.

  2. Corpo de pasta de dente espremida é dose cavalar de humor!

    Esse fogo é de palha e o que importa mesmo é a libertadores e depois sacode neles.

    falou tudo!!

  3. Que boca santa hein Felipe !

    Olha o Wellington Nem no DM ! Me passa os números da Mega Sena ! :p

    Abraços .

    1. Tá vendo Alvaro…Adivinhar quem vai pro DM do Flu é a coisa mais óbvia…

Comments are closed.