Bagunçando o Laranjal (por Fillipe Souza)

bagunçando 888

Olá, amigos! Escrevo essa coluna pós jogo Volta Redonda e Fluminense.

Reza a lenda que a Quarta-Feira de Cinzas serve pra nos lembrar da nossa mortalidade. Então, hoje, eu torço muito pela mortalidade do João Felipe, o Fabrício da nova geração.

Não sei o que o time do Fluminense ficou fazendo desde quinta passada, data do último jogo. Quase uma semana, pra nos apresentar um futebol morto. Como a Quarta de Cinzas.

No primeiro tempo, nada aconteceu. No segundo tempo, Cristóvão entrou com menino Kenedy, o novo Rivaldo, no lugar do Robert. Eu, que não sou porra nenhuma, tiraria o Marlone e deixaria o Kenedy se entender na armação com o Robert. Substituição que não surtiu efeito, continuamos sofríveis no ataque, diferente do Volta Redonda, que voltou certinho, jogando no contra-ataque, explorando a Avenida Wellington Silva. E assim saiu o gol do time da Cidade do Aço: bola nas costas do Wellington Silva, João Felipe não conseguiu fazer a cobertura e gol.

Nosso empate saiu de uma bela troca de passes após cruzamento do Wellington Silva, conclusão de Jã: 1×1.

Logo após, Adeilson, nas costas de João Felipe (não fez nenhum jogo de titular, nem entrando no segundo tempo. Por que, Cristóvão?), bota na frente a anos-luz e marca: 2×1.

Restou ao Fluminense reclamar de um pênalti (que realmente existiu), mas eu, no lugar de qualquer jogador, colocaria o galho dentro e voltaria para o Rio de Janeiro.

Além da pergunta do que fez o Fluminense treinando uma semana, a outra a se fazer é: por que o Edson, que não treinou dois dias, foi escalado pra se machucar e desfalcar o time durante o jogo?

PS: Abel tá pelo Rio tocando piano…

Melhores e piores da Semana

Melhor da Semana

Viviane Araújo

Dispensa comentários.

salgueiro_adurao4

Pior da semana

João Felipe

Lento, disperso e sofrível.  Qualquer semelhança, é mera coincidência.

fabricio

Fillipe Souza não mandou frase impactante de fechamento da coluna nesta semana.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Imagem: gostosa/barango

#SejasóciodoFlu

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres