Bagunçando o Laranjal (por Fillipe Souza)

Bem amigos do Panorama!

Existe uma palavra agora que está na moda desde que o Guardiola decidiu torrar seu salário da época do Barcelona sem se preocupar com emprego. SABÁTICO. Sabático é o cacete, o cara está gastando os tufos em Nova Iorque. Na corrida de domingo, foi a vez de dizerem que o piloto Adrian Sutil passou um 2012 sabático. O cara passou 2012 respondendo processos de agressão contra o dono da Lotus, eu ainda não consigo ver o que tem de sabático nisso.

O Flu teve uma semana e meia para refletir seus erros, treinar jogadas, ou seja, teve um período sabático. E o que vimos contra o Audax foi o mesmo time preguiçoso, que cansou de perder gols e quase leva o empate novamente. O magro placar de 1 x 0 resume bem o jogo. Dirão os pessimistas: “Cavalieri fez dois milagres”. Porém, tivemos três bolas no travessão.  No fim, tudo como em 2012: sofrimento e sorte (apesar da sorte ter nos abandonado um pouco esse ano). A imagem abaixo retrata bem o placar do jogo:

Mas a imagem do jogo pra mim é esta:

Fabiano Eller. Reparem que expressão, que cara de reflexos apurados.! Conseguiu deixar o Leandro Euzébio em segundo plano na imagem (fato raríssimo). Vamos ver in loco:

Engraçado, parece que eu já vi essa expressão antes…

Ah é… Mas ainda continua sendo familiar:

Melhores e Piores da Semana

Melhor da Semana

Wellington Nem

Se não vem correspondendo nos dribles, já que ganhou fama e tem sempre dois jogadores na sua cola, vem se destacando fazendo gols.

Pior para sempre da Semana

Caralinhos

Desatento, deixando buracos na defesa. Em retribuição ao seu bom futebol do último jogo, a diretoria lhe deu essa camisa que representa:

– 100 atenção;

– 100 senso de marcação;

– 100 foco;

– 100 fôlego e infelizmente pra terminar:

– 100 concorrentes para barrá-lo.

PS: A risada do Deco não me deixa mentir.

Agora é o Duque de Caxias, no sábado às 16:00. Isso se a Federação não mudar de novo. Jogaremos desfalcados de Cavalieri, Jean e Fred, que estarão servindo a Seleção. Eu espero uma atuação como a do Primeiro Tempo contra aquele time do Chile que tem um nome difícil.

Adiós!

Fillipe Souza passou por uma semana sabática e voltou a escrever hoje a pedido dos seus 14 leitores e meio.           

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres