Bagunçando o Laranjal (por Filipe Souza)

@1ABAGUNÇANDO 2013 EDITADAAlô amigos! Grande jogo contra o Resende hein! Uma bela vitória, onde o destaque absoluto foi Rhayner. Eu jurava que o Zagallo ia morrer antes do gol do Rhayner. Ou que o Gugu ia anunciar que é hétero. Mas não, essa eu errei. O gol só poderia sair da forma que saiu, sem querer. Mas como eu disse: gol quem tem que fazer é o Fred, o Rhayner é um cara com problemas em sua formação como jogador e tomara que consiga acertar suas deficiências de finalização no Flu.

Nosso artilheiro, o maior atacante que vi no Fluminense, tirando o Agnaldo Chuteiras Brancas e o Tuta. Nosso artilheiro se machucou. De novo. Os cornetas bradam: “ELE NÃO DEVERIA TER JOGADO!” Mas são os mesmo que quando o Fred é poupado, dizem que o cara ganha pra jogar todas. Francamente… mas para isso temos o menino Michael, que em 2 jogos, tem 4 gols. Que posicionamento! Que malemolência! Desde a época áurea de Magno Alves que não vejo um cara com tanto faro de gol.

Deco, Fred, Thiago Neves, Wellington Nem e Valência. O que acontece no Fluminense? Desde 2010 nosso número de contundidos é muito superior a qualquer clube brasileiro. É o gramado das Laranjeiras? É a água? Vai saber. E sempre em momentos decisivos. E nesses momentos que os desfalques aparecem. Lembrando sempre: um empatezinho em Porto Alegre, pelas circunstâncias, é um ótimo resultado.

Então vamos pra cima do Grêmio hoje e domingo tem um amistoso contra um time sem pretensões (risos). Time titular em campo e goleada histórica pra cima desses molambos.

Melhores e Piores da Semana

Melhor da Semana

Wagner

G1

Puta campeonato vem fazendo o Wagner. Eu fui um dos que disseram no ano passado que ele sumia em certos momentos de jogo. Mas tô aqui, humildemente, reconhecendo que o cara nos fez até esquecer que o Thiago Neves ainda joga no Fluminense. Maaas precisa mostrar esse futebol em jogos decisivos. Força Wagner.

Pior da Semana

Bruno

G2

Eu estava em dúvidas em quem seria o pior. E em caso de dúvidas, pró-Bruno sempre. Eu quero saber o problema dele com a linha de fundo. Eu vejo o dia do Bruno chegar à linha de fundo com uma declaração com firma reconhecida por autenticação em três vias, entregar pro Abel e fazer o cruzamento. Vai ser burocrático no inferno Bruno!

Fillipe Souza tentou fazer uma plantação de tomates. Mas se sai melhor plantando mandioca.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres