Bagunçando o Laranjal 14 (por Fillipe Souza)

Salve galera! Mais uma quarta, só vitórias pro nosso tricolor que na quinta, dia 9, jogou contra o São Paulo, em São Januário e sapecou 2×1 no time paulista. Gols de Leandro Euzébio e Fred.

No domingo, Palmeiras no Engenhão, um dos jogos mais chatos do campeonato, principalmente pelo fato do jogo ter sido contra o Palmeiras, um time aguerrido, que joga fechadinho, sem muitas pretensões. Mas é sim um bom time, campeão da Copa do Brasil. Poderia dizer que o Palmeiras ganhou do Botafogo duas vezes, mas não achei necessário, pois pra ganhar do Botafogo sinceramente, não é muito difícil.

Um jogo modorrento, mordido, que aos 40 do segundo tempo Jean deu números finais: 1×0, goleada em cima do porco.

Vencemos Portuguesa, Ponte Preta, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e empatamos fora com o Santos. Somos o legítimo Campeão Paulista de 2012!

Estamos na segunda colocação do campeonato, lugar reservado para o Vasco. Enquanto isso, deixemos o Galo esquentar nossa posição.

 

Melhores e Piores da Semana

Melhor da Semana

Jean

Já vinha jogando bem tem algum tempo, mas domingo finalmente acertou o gol.


 Pior da Semana

 

Thiago Neves

Continuo no aguardo desse Thiago Neves:


Poderia ser pior

Abel, Abelanta pra alguns, Professor Pardal para outros, Campeão Mundial, Campeão Carioca pelo Flu em 2005 e em 2012, melhor campanha do Segundo Turno do Brasileiro 2011, melhor campanha da Libertadores 2012, time com uma das melhores defesas e melhor ataque do Brasileirão 2012 e o que menos perdeu ao lado do Botafogo de Minas. Mesmo assim, o Abelão é contestado por parte da torcida. Mas você que critica o Abel lembre-se sempre: poderia ser pior…

Fillipe Souza escreve a coluna Bagunçando o Laranjal às quartas.

www.horaderir.net

www.facebook.com/horaderir

Panorama Tricolor/ FluNews

2 Comments

Comentário