Bate no Baca (por Venerável Conde Francisco da Zanzibar Y Zanzibar)

Quero dizer ao povo do club que hoje istarei (sic) no Maracanã para apoiar o team.

Será um reencontro. Há tempos não podia ir ao estádio por causa de meus compromiços (sic) com o Mito. Mas agora estou free e confirmo minha presença glamurosa no cenário.

Vamos acabar com o bacalhal (sic) da Ilha. Temos um novo time, portentoso, misturando beninos com bofões, ideau (sic) para dar liga. Tudo bem que tem uma velharada e quem gosta de velho é geriatra, mas dá pro gasto. E tem enganação também

Conto com essa vitória para çeguirmos (sic) bem no Cariocão. Dá moral aos beninos e assenta o ambiente, trazendo paz e harmonia em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Declaro apoio à liberdade de espressão no estádio, sancionada pelo bofão Vitzeu (sic), apesar dele ter um fotógrafo uó. Espero que agora todos os grupos poçam (sic) botar suas faixas pra fora, como os maravilhosos Flubarbichas e Sauna Floo. Viva a liberdade democrática e as garantias cotitussionais (sic)!

Quem quiser me encontrar, é só chegar cedo no Bar dos Gayreiros. Roger me acompanhará. Estarei com meu echarpe. Abafa! Aproveito para mandar um abraço sincero aos queridões Fabi e Thi do Panorama, dignos representantes da bofelândia tricolor. E é claro, do lutador espanhol, nosso escudo de macheza nesses tempos onde a viadagem empera (sic).

Vai, Flu: pega esse bacalhal (sic), faz ele sentar, leva ele a Portugau (sic) e capricha nos três pontos. Abala Tijuca, Mujica e Canjica! Kkkkkkkkkk!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri