As rapidinhas do Leo (por Leo Prazeres)

band flu

Tudo dentro do esperado

Fluminense rebaixado em 2013, alguma novidade para vocês? Sinceramente, todos já esperavam isso. O time foi muito mal planejado e administrado esse ano, nada mais justo do que ser rebaixado. Um verdadeiro festival de erros culminou nesse ano pavoroso pro tricolor das Laranjeiras. E como já havia falado em outra coluna, a pior coisa que aconteceu ao Fluminense, foi ter sido campeão antecipado ano passado, pois isso gerou uma soberba e confiança exagerada nos jogadores e na diretoria, diretoria essa, que achou que tinha uma seleção nas mãos. Podemos colocar a culpa por esse descenso no Abel Braga, campeão de cagadas no ano! É um técnico razoável e sortudo, nada mais que isso! É um grande tricolor, reconheço isso, mas como técnico ainda tem muito que melhorar. O Fluminense apostou errado ao contratar o Luxemburgo, mas ele de longe tem alguma culpa, pois foi boicotado por alguns jogadores. Dorival já chegou no apagar das luzes e fez o possível, esse é o menor culpado de todos nesse cenário catastrófico.

======

Temos zaga pra cinco anos! Abel Braga profetizou isso! E você acreditou? Fala sério! Tenho ódio mortal desses zagueiros, deveriam todos serem dispensados por justa causa. Principalmente Anderson e Digão – Anderson por ser muito ruim e Digão por ter dado mole no gol de empate do Atlético MG no Maracanã. Leandro Euzébio eu me recuso a citar o nome, pois esse nem sequer poderia ser profissional de futebol. Gum deve ser mantido por ter uma dedicação maior e ser o pilar da reformulação da zaga. Edinho, Diguinho e Bruno eu espero sinceramente que todos eles se abracem e sigam para o inferno! Não merecem vestir a camisa do tetracampeão brasileiro.

======

Agora é hora de esfriar a cabeça e pensar no planejamento para o próximo ano. Esperamos contratações pontuais e abolir essa ideia de usar jogadores da base como base do time, pois se for assim, não vamos subir. A garotada pode até jogar, mas precisamos de jogadores com mais bagagem para segurar a onda ano que vem. Espero sinceramente que o time volte forte ano que vem.

Saudações TRIcolores,

Panorama Tricolor

Fluminense de verdade

@PanoramaTri @leoprazeres

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres