As rapidinhas do Leo (por Leo Prazeres)

fluminense 1 1 ponte preta 19 10 2013 zero hora

Caos

Mais uma vez o tricolor ficou devendo no campeonato brasileiro. Atuação pavorosa, sem esquema tático e nenhuma demonstração de raça ou vontade de vencer a partida. A situação é caótica e precisamos de uma revolução na equipe. Não dá pra continuar com Bruno, Gum, Leandro Eusébio, Anderson, Jean e Samuel jogando. O que o Luxemburgo tentou fazer no último sábado ninguém até agora entendeu. Mudou muito o posicionamento e ficou parecendo um bando dentro de campo.

=====

Vamos analisar a tabela do campeonato com calma, para desmistificar o que a imprensa está publicando nos veículos comunicadores. A pontuação mínima esse ano tem tudo para ser entre 42 e 44 pontos, isso por um simples motivo: os times que estão na parte de baixo têm rendimento médio mínimo pela quantidade de jogos disputados. Tenho quase certeza de que a pontuação mínima para não cair esse ano será de 45 pontos, podendo ser até de 44 pontos. Ignorem essa imprensa vendida. Flu precisa basicamente de três vitórias e um empate para não precisar de ninguém para se salvar do rebaixamento. Vai jogar em casa contra Vitória, Náutico e na penúltima rodada contra o time reserva do reserva do Atlético-MG. É buscar estes nove pontos e mais o que for possível nas partidas contra Flamengo, Corinthians, São Paulo, Bahia (na última rodada) e Santos.

=====

Nem preciso dizer que é obrigação vencer o Vitória domingo né?! Se não vencermos os baianos, vamos entrar na zona de rebaixamento com certeza! Com Sobis de volta, já aumentam as chances de vencermos, tendo em vista que ele é o único que joga com raça e vontade de vencer ali. Torcer para o Cavalieri estar numa noite inspirada e fechar o gol, porque nossa zaga é ridícula e deixa passar tudo. Lugar de torcedor é no Maraca domingo! Compareçam, pois o horário do jogo é bom e dá tempo de curtir sua praia e ir direto pro jogo se quiser. A hora de apoiar é essa, porque depois que cair, não adianta chorar e ficar de cornetagem.

Saudações TRIcolores!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @leoprazeres

Imagem: zerohora.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres