As rapidinhas do Leo (por Leo Prazeres)

cava 222Atitude

Enfim vencemos no Brasileirão! Depois de jogar bem contra o minúsculo de Minas Gerais e ceder o empate com ajuda do Cavalieri, vencemos um jogo difícil contra o Bahia. Foram três pontos fundamentais conquistados dentro de casa, mostrando garra e atitude. É inegável que ainda tem muita coisa pra melhorar no time na parte técnica mas, se continuar jogando com raça e disposição, vamos ganhar todas. Um dos jogadores que mais mudaram a atitude, foi o próprio Wagner, que vinha tendo atuações pavorosas e foi o melhor em campo contra o Atlético-MG semana passada. A garotada tem que jogar mesmo, pois eles têm gás de sobra pra correrem os noventa minutos.

=========================

Por falar em jogo contra os minúsculos de “belzonte”, nosso querido goleiro tetracampeão tem que ficar mais atento, pois vem tendo falhas pontuais em vários jogos esse ano. No segundo gol do filho do capeta, vulgo Ronaldinho, ele simplesmente ficou mal posicionado e não esboçou reação. Foi uma falta bem cobrada, isso é inegável, porém não foi no canto. Não adianta defender bolas impossíveis e levar gols defensáveis. A vaga na seleção ele já perdeu, no Fluminense, ele só não perde a vaga porque não tem goleiro reserva pra disputar. Talvez seja melhor trabalhar a parte psicológica dele, pois talento, todo mundo sabe que tem.

========================

Fluminense contra os patéticos do Paraná, vencer é obrigação, tendo em vista que eles se tornaram uma espécie de Flamengo do sul. São nossos rivais eternos depois de episódios como aquele jogo nas Laranjeiras, quando a torcida invadiu pra meter a porrada no Ricardo Frangueiro Pinto. Meu sonho é ver Atlético – PR e Flamengo caindo juntos pra segunda divisão, mas esse sonho não está tão distante assim, pois a base de ambos os times são muito fracas. Para o jogo dessa noite, devemos entrar com o espírito de guerreiros e jogar na pressão o tempo todo. Marcar o idoso Paulo Bayer é obrigação, pois ele tem visão de jogo e boa finalização. Tenho certeza, que se vencermos hoje, vamos embalar rumo a uma vaguinha na Libertadores.

Saudações Tricolores

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @leoprazeres

Imagem: Fernando Cazaes/ Photocamera

http://www.editoramultifoco.com.br/literatura-loja-detalhe.php?idLivro=1184&idProduto=1216

Garcez, Couceiro, Andel, Janot, Botelho e Santa Ana, na mais ousada e arrebatadora literatura tricolor contemporânea. Em instantes. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres