As rapidinhas do Leo (por Leo Prazeres)

gremio fluminense 2013 queda abel

É comum a todos nós, quando vamos comprar um produto, olharmos o prazo de validade. Tudo tem um prazo de validade, inclusive relacionamentos e outras coisas mais. O time do Fluminense, já está vencido desde o fim de 2012. A pior coisa que pôde ter acontecido foi o título antecipado do tetracampeonato. O time inflou o ego, entrou 2013 se achando superior aos outros adversários e 99% dos jogadores simplesmente não estrearam ainda nessa temporada. Colocar a culpa no Abel é fácil, pois mudar um é melhor do que mudar todos. Mas o principal culpado é o nosso diretor técnico Rodrigo Caetano, que vendeu jogadores e não providenciou reposição. O nosso presidente demorou a fazer acordo e perdeu muito dinheiro com penhoras da justiça. Incompetência total da diretoria do clube e de alguns jogadores. Abel tem culpa por não ter tirado certos jogadores, mas, como todos sabem, existem ordens superiores para se escalar certos jogadores. Não estou dizendo que era a favor do Abel continuar, pois até acho que uma mudança de treinador pode fazer bem. No entanto, se não forem feitas contratações pontuais, principalmente no setor defensivo, o Fluminense vai brigar pra não cair de novo. Será um martírio até o final do ano.

===============

Vanderlei Luxemburgo? Ney Franco? Muricy Ramalho? Sou contra todos eles. Não acho que nenhum dos três tenham moral para assumir hoje o nosso time. Infelizmente não temos boas opções no mercado para assumir a vaga de Abel Braga. Hoje temos uma faca de dois gumes. Deixo aqui meu muito obrigado por tudo que ele fez, todos os títulos e atitudes. Abel é tricolor de coração e nunca escondeu isso de ninguém. Boa sorte pra ele.

===============

O jogo contra o Grêmio foi um festival de horrores. Certos jogadores continuam errando o tempo todo. Wagner, Edinho e Jean, estão completamente perdidos em campo. A nossa zaga falhou mais uma vez nos gols, e acendeu a luz vermelha nas Laranjeiras. Precisamos de um zagueiro! Temos um bom cabeça de área na base, que estava no banco inclusive, chamado Rafinha. Esse garoto tem futuro e merece jogar mais vezes. Valência tem que ser titular no lugar do Edinho! Isso é unanimidade na torcida. Deco está nitidamente fora de ritmo ainda, errando muitos passes. Felipe já poderia ser dispensado, porque nem no banco fica mais. Rafael Sóbis, que tem sido o único jogador lúcido na equipe, contra o Grêmio, simplesmente não jogou. A solução, no momento, é usar mais a base. Lembram em 2009, que a base entrou e salvou o time do rebaixamento? Agora podemos usar a base para uma boa arrancada para o penta, e vamos afastar os medalhões do time.

===============

Fluminense vai ter que vencer seu eterno freguês Cruzeiro. Virou questão de vida ou morte. Com Abel ou sem Abel, a obrigação de vencer é enorme. Da torcida modinha, que ficava reclamando de Engenhão, eu quero qual é a desculpa para ir ao Maracanã. É obrigação colocar no mínimo trinta mil pessoas no estádio. Nos momentos difíceis, é que o torcedor tem q mostrar que está do lado do time. Nós temos mais time que eles, isso é óbvio, mas o time precisa encaixar na defesa e finalizar melhor no ataque. Com Fred de volta, as chances de finalização aumentam.

Saudações Tricolores!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @leoprazeres

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres