As rapidinhas do Leo (por Leo Prazeres)

 

Regularidade do campeão

O Fluminense mais uma vez não jogou bem e venceu. Entretanto, a regularidade da equipe é impressionante – e não é a toa que tem a melhor campanha na era dos pontos corridos. A defesa está atuando de forma compacta e, com a ajuda dos cabeças de área Edinho e Jean, está se encaminhando para ser a melhor do campeonato. O ataque continua mostrando serviço e hoje nosso querido lateral Bruno fez um golaço. Bruno continua não jogando nada, mas merece créditos pelo gol de placa em Pituaçu. Abel mexeu certo no time e não comprometeu a estrutura tática do time após marcar o segundo gol. Rafael Sóbis correu como sempre e fez um belo gol também.

========================

Diego Cavalieri, melhor goleiro do Brasil, continua mostrando seu vasto repertório de defesas que o consagram nessa competição. Ele passa segurança para o resto do time e isso faz toda diferença na hora de se defender. Espero que o Mano Menezes continue sem convocá-lo. Deixa ele aqui no tricolor! A serenidade com que ele faz as defesas é exemplar. Gum foi um gigante hoje na zaga. Melhor jogador em campo ao lado do Jean. É o melhor zagueiro central do Brasil. Gum guerreiro tem a cara desse time.

========================

Se vencermos a Ponte Preta, Grêmio e Atlético Mineiro já podemos comemorar o tetra. São três jogos chave para nossas pretensões de título. Tenho certeza que vamos vencer e respirar com tranquilidade na tabela no restante da competição. Só dependemos de nós para alcançar a glória! Não teremos Deco contra a Macaca, mas Wagner vai suprir bem essa necessidade no meio de campo tricolor. Frederico fará gol domingo. Podem anotar isso aí!. Todo mundo em São Januário! É obrigação da torcida comparecer para apoiar o time. Em tempo, gostaria de agradecer a fidalguia do Sr. Roberto Dinamite, por ceder o estádio pro Fluminense jogar. Chupa Mauricio Assumpção! Botafogo é medíocre… perdeu para o Santos sem Neymar e jogando em casa…

Saudações TRIcolores.

 

Leo Prazeres

Panorama Tricolor/ FluNews

@PanoramaTri @leoprazeres

Imagem: Marô Sussekind/ PanTri FNews

Contato: Vitor Franklin

3 Comments

  1. Chama a atenção a vibração do time. Fred, Gum, Sóbis, Bruno e TN não faltam a nenhuma comemoração.

Comentário