Aimeodeus! (por Conde Francisco da Zanzibar y Zanzibar)

Bofões, nessa autura (sic) dos acontessimentos (sic), só sei que nada sei.

Bububu no bobobó.

Esse meu team não toma vergonha na fuça: numa hora, enche a gente de uma alegria gostosa; na outra, parece aquela aguinha de bidê, sem força, quase fazendo cosquinha onde a gente não precisa.

O bagulho tá neurótico. Temos que lutar por um club melhor e um team à autura (sic) das nossas tradissões (sic), mas os bofinhos da casa não ajudam, são muito lesadinhos né? Olha, abafa: tinha era que chamar os maiorais dos maiorais, fazer uma grande e encantadora união em prol da conquista do bicampeonato mondiale, chamar todo mundo pra mesa e botar o pau nela, na mesa, em cima dela. Não podemos ficar como está.

O momento é tão difícil que até conversar na sauna tem sido complicado. As pessoas se odeiam, não há fidalguia, o que prevalesse (sic) é a maldita de viadagem de passar o dia inteiro no computador escrevendo bobagens de machinho. Macho que é macho toma atitude, não fica de boiolagem adquirida na repimbaca da parafuseta. Bando de rolinha encalhada de michê velho. Mas prometo continuar lutando no club, nos bastidores e em todos os lugares para que o nosso time cresça cada vez mais e endureça com qualquer um que venha pelo caminho.

Bomm, teve o desastre de ontem, quando fomos espancados pelo maldito urubu bangu do sul. Agora a gente tem que é manter a cabeça no lugar, o corpo ereto – kkkkkkkkkkkkkk! – e a pantomina equilibrada, sem ficar ninguém em cima do salto, uó! Mas temos que botar as barbas e os cavanhaques de molho – tem um garoto desses que vive com o cava molhado de água sanitária, kkkkkkkkkkk! – porque o sinal de alerta está ligado e a pomba gira pode descer. Primeiro vamos jogar com os cuecas lá em cima e depois contra os chapes. Olho vivo e faro fino.

Os bofes são fracos mas eu tenho fé e torço. Aimeudeus! Abafa!

Nota: quero deixar minha profunda tristeza pela covardia feita contra o meu candidato. Tanta gente pra tomar facada por aí, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, e fazem essa maldade contra um homem bom, que só prega o bem. Abalou Bangu e Realengo.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Comentário