Abafa, Corona! (por Venerável Conde Francisco da Zanzibar Y Zanzibar Hernandez)

Quero dizer ao povo do club: atenção a esse víruz (sic) que está rodando por aí.

Nada de sair de casa pra aglomerassões (sic), exçeto (sic) se for pra ir à sauna para uma gostosa discussão sobre o combate à viadagem adquirida no nosso Brazil (sic). Isso é mais importante do que esse víruz (sic) aí, que já, já, será engolido pela poderosa cobra sucuri sucuricuda.

Corona boa tá aí.

Vamos encarar o Bacalhau, meu rivau (sic) preferido. O babado será forte, emossões (sic) haverão. Já passou da hora do Flu mostrar sua forssa (sic) contra esse povo crúsmaltino (sic) e mostrar quem é que manda nessa caralha de clássico. Freguesia é o cacete, que venha a goleada. De quatro, preferenssialmente (sic), que é sempre gostoso.

Soube que o Barbudosudo deu piti por causa da torcida. Quem tem jeito de Inhaúma nunca será Jardim Botânico. Meus sais! Esse homem parece a Ofélia do programa de humor de antigamente. Meodeux! Desce do salto e traz três bofões de talento. Para de pantomima!

Quero rezistrar (sic) meu luto pela passagem do Dr. Bebianno, com quem trabalhei em Brasília ano paçado (sic).Um querido amigo. Descanse em pas em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém. Abafa.

Abalou Corona, Corote e Goianorte.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri