A Sala de Leitura do Fluminense (da Redação)

Nesta terça-feira (12), mais um capítulo da literatura do Fluminense: nosso cronista Paulo-Roberto Andel esteve presente na Sala de Leitura do clube, recentemente inaugurada, para proceder a doação de alguns exemplares de seus livros, tendo como anfitrião o Flu Memória, representado por Dhaniel Cohen. Na ocasião, o cronista do PANORAMA também fez a doação de um exemplar do escritor Moacy Cirne, um dos maiores poetas e homens da comunicação brasileira, falecido em 2015.

Além dos títulos de Paulo-Roberto Andel, que em breve serão comercializados pela loja oficial do clube, o acervo da Sala conta também com outros escritores nossos, como Luiz Alberto Couceiro, Sergio Trigo, Zeh Augusto Catalano, Mauro Jácome, Paulo Rocha, Ernesto Xavier, Eric Costa, bem como outros que passaram pela casa, como João Garcez, Ise Cavalieri e Rodrigo Barros, mais outros próceres da literatura tricolor, tais como Roberto Sander, Eduardo Coelho, José Roberto Padilha, Paulo Ricardo Paúl e grande elenco.

O PANORAMA, principal blog de conteúdo literário próprio sobre o Fluminense, se orgulha de colaborar decisivamente para colocar o Tricolor no pódio da literatura de futebol da América. A casa da literatura tricolor agradece a preferência. A caravana não para.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#credibilidade

1 Comments

  1. Tenho 7 dos 9. Só me faltam os dois do “gol de barriga” rsrsrs
    Parabéns Andel!

Comments are closed.