A hora da aula tricolor (por Manoel Stone)

Chegou a hora, Professor Diniz! Poucas horas faltam para a possível maior conquista do Fluminense, vê lá o que você vai fazer, pois essa é uma possível conquista está na cabeça da torcida desde 2008, quando nos foi tirado esse título.

Partindo daí, dá para você ver o que está sobre seus ombros, então chega de escalações esdrúxulas e substituições que, em sua maioria, além de não melhorarem o time, nada mudam ou acabam com o mesmo. Tem que parar com as escolhas erradas, que o campo e a arquibancada grita e só você não vê.

Para ajudar, posso te dizer que, com o lado esquerdo de nossa defesa com Marcelo e Felipe Melo, o jeito é encher todo aquele lado com “miguelitos” e assim eliminar a free way que acontece para o ataque adversário nessa região do campo.

Que tal Professor? Gostou da ideia? Se não conseguir os artefatos, o jeito é trocar alguma coisa naquele lado para diminuir esse ponto falho na nossa defesa.

Para o meio e o ataque professor? Vai voltar a fazer a “toqueira” pelos lados do campo? Ou será que essa ideia foi abortada? Sei lá o que vamos ver no sábado, mas alguma coisa tem que ser feita, precisamos melhorar muito para chegar ao ponto que já estivemos no início do ano.

Contratações não faltaram. Se foram erradas, o senhor professor é um dos culpados, então agora não adianta reclamar. O time tem que entrar, jogar, ganhar o jogo e o título, caso contrário, o inferno é logo ali…

Bom, feito o que foi sugerido acima, vai dar tudo certo e teremos nossa devida vitória, e aí o senhor Diniz será alçado ao Olimpo e entrará no panteão dos deuses do futebol. E só bola na rede é o caminho para essa glória. Saiba, professor, que estaremos apoiando e torcendo muito para que dê tudo certo, que na noite do sábado dia 04/11 estaremos todos festejando, comemorando e em grande delírio pela glória alcançada.

Mas na real mesmo, eu e todos os tricolores estamos torcendo muito, com bastante confiança na equipe e no treinador, pois está com eles o delírio que estamos todos querendo entrar e extravasar de alegria e explodir de orgulho de nosso time e de nosso clube, colocando o Fluminense eu seu devido lugar dentre os grandes da América. Promessas não faltarão, velas acesas muito menos, todas as orações estarão em prática direcionadas a todos os santos que puderem ajudar. E que venha a nossa vitória!

Fluminense, está chegando a hora da justiça ser feita. Que venha o título!