A festa do Marcelo no Maraca (por André Horta)

Galera tricolor, a noite dessa sexta feira já se tornou inesquecível. Que festa sensacional, para a apresentação do craque Marcelo! Minha filha Laura, de nove anos, ficou encantada. Ela que me pediu para ir, o que me encheu de orgulho. Sensação de missão cumprida por formar uma torcedora do Fluminense.

Chegando ao estádio, já dava para sentir no ar que seria uma noite especial. Encontrei com meu filho Jr. e minha nora Bia já dentro do Maracanã.

Não curto o estilo de música e nem conhecia o rapper Felipe Ret, mas a garotada foi à loucura. Esse evento foi feito para os jovens, o que está mais que certo. Bom que pelo menos, tocou uma música do Legião Urbana, a única que gostei e conheço. Enfim, o ponto principal era o jogador que estava retornando às Laranjeiras. Esse foi o motivo da minha ida ao Maracanã. E valeu muito a pena.

Quero dar meus parabéns a todos os envolvidos nessa apresentação. Todos, inclusive o presidente Mário Bittencourt, do qual sou crítico e opositor. Mas há de se enaltecer esse tipo de contratação e festa digna dos clubes europeus. Destaque no mundo todo.

O Fluminense é gigante. Valorizou sua marca mais do que imagina. Que siga nessa batida dentro e fora de campo. Precisamos de time e títulos.

O que aconteceu ontem, com público de jogo, deixa bem claro como a torcida está em êxtase. Eu estou. Que venham o bicampeonato estadual e muitas outras taças.

Saudações Tricolores