A Arena Bibi (por Venerável Conde Francisco da Zanzibar Y Zanzibar Hernandez)

Súditos,

Todos os entendidos afirmam que o club precisa de um novo stadium. Há quem prefira em Deodoro (meodeus!), no Gasômetro (ai, que catinga!) e na Sub-Barra (cafonice!). Eu preferia na Galeria Alaska. Abafa!

Entendido maior que sou, afirmo que o lugar de um club grande e de grosso calibre como o nosso é em Maracanan. Porém, é preciso reavivar Laranjeiras de forma séria e profissional. Chega de mariquice!

Do nada, depois de três anos contra, Bibi mudou de posição e contratou uma empresa para tocar a reforma do centenário palco, anunciado para 7.000 pessoas. As licitações de cal, rodo e vassoura já estão a caminho. Vocês esperavam o que de um miserê desses? Enquanto isso, Bi gasta os tubos com CrisChampions e Caiu Paulista.

Pelo visto, a matemática do club não anda lá essas coisas. Capacidade de stadium para 7.000 cabeças de gado é a menor dentre todos os clubs das séries A e B, com exceção do Brusque e da Tombense. IAHAHAHAHAHA (risada tranca-rua).

A grandiosa realização já exige novos nomes. Querem trocar o do Dr. Schwartz, que algumas mariolas sem noção chamam de Schweppes. Que pobreza, senhor! Já que a figura não é nem um pouco vaidosérrima, que tal Arena Bibi? Tem gente trabalhando para nomear de Francismellow Guedes Arena ou Uram Camp. A que ponto essas lacraias chegam. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, dai-nos a paz.

Vejam abaixo o que poderíamos ter se não fosse a SIVA.